domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tenha Atitude

Tenha Atitude






Oie!!!!

  Primeiro vou me apresentar e depois contar como a mudança de atitude vem mudando minha vida.

  Meu nome é Alessandra, tenho 36 anos, sou casada e tenho 2 filhas lindas. Sou filha, irmã, profissional, esposa e mãe. Minha família é meu porto seguro.

  Trabalho como Ouvidora, sou formada em Administração de Empresas, e como muitas mulheres tenho objetivos a serem alcançados, na vida pessoal, profissional e saúde.

  Tenho certeza que assim como eu, inúmeras mulheres lutam diariamente para conquistar seus objetivos, mas muitas vezes recuam diante de obstáculos que a vida apresenta, e adiam muitos sonhos. Comigo não foi diferente até aqui.

  Em 2016 percebi que a mudança estava dentro de mim, e não nas pessoas, na empresa, enfim, eu precisava mudar minhas atitudes, por isso comecei a buscar hábitos diferentes que me levassem ao caminho do sucesso.

  Como quase todo mundo, fiz minhas promessas de final de ano, e decidi que em 2017 iria cumpri-las e não me dar desculpas para não as fazer, pois sei muito bem que eu, você e todas nós, sempre temos bons motivos para não começar hoje, seja uma dieta, a busca de um novo emprego, um novo desafio, enfim.

  Também decidi que precisava atacar mais de um ponto da minha vida, pois afinal, não estamos vivendo em etapas. Para isso foi preciso:

  • planejar a longo prazo o resultado a ser alcançada



  • estabelecer metas a curto prazo, visando o objetivo final





  Aqui pretendo contar a vocês como estou buscando isso, quais métodos estou usando, quais atitudes precisei tomar, quais hábitos foram alterados, para assim inspirar vocês mulheres, que como eu já desistiram várias vezes.

  O primeiro tema que vou abordar é justamente o que me trouxe o insight para iniciar essas mudanças.

  Como percebi que a mudança estava em mim? O que surgiu em meus pensamentos e no meu coração que me despertou para a grande e decisiva mudança? Enfim, qual foi a atitude que tomei para mudar de verdade e o que comecei a fazer para mudar de verdade?

  Continuo em busca do resultado desejado, mas hoje já posso dizer algumas vezes na minha vida... Meuuuuu Deus!!! Isso é surreal!!!!! E por isso achei legal começar a compartilhar com vocês.

  Vamos traçar objetivos juntas?

  E lembrem-se: "Você é o que você...quiser ser!!!"

2 comentários: